Criação
Resposta
Solução
em 20-07-2018 01:15 PM
em 20-07-2018 01:49 PM
em 20-07-2018 02:03 PM
Olá Philipee,
Para podermos identificar e analisar a situação, pedimos que nos indique o seu número e respetivo PIN original. Caso o serviço se encontre identificado, será necessário que nos confirme o nome e morada completa. Estes dados devem se enviados por mensagem privada.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 20-07-2018 03:04 PM
em 20-07-2018 04:11 PM
@Carolina9 e Pbarbosa34
A situação encontra-se já encaminhada à área responsável e em fase de resolução. Pedimos que aguarde.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
em 04-08-2018 07:46 PM
em 04-08-2018 08:45 PM
Olá @Carolina9,
Procedemos à resolução da situação. Irá receber um SMS com esta informação.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 04-08-2018 08:51 PM
em 04-08-2018 09:09 PM
20-07-2018 02:02 PM - editado 20-07-2018 03:35 PM
Olá @Pbarbosa34,
Esta situação já se encontra identificada e reportada, estando em fase de resolução. Pedimos que aguarde.
Obrigada,
Marta_Vodafone