cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Dinheiro descontado sem justificação

joaoneiva
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Tenho o tarifário Vodafone You.
Como me ia deslocar fora do país fiz um carregamento do valor necessário para a manutenção dos serviços pois não ia ter a possibilidade de o fazer na data especificada.
O dinheiro entrou no saldo sem problema e tudo parecia bem até que no dia do carregamento dos serviços recebi uma sms a dizer que o saldo era insuficiente.
Inicialmente tinha 21 euros de saldo(o valor do meu serviço) mas no dia da necessidade do carregamento tinha apenas 16 euros(1 euro foi retirado para manter os serviços mais um dia).
Estou a usar os dados em roaming mas não ultrapassei nenhum limite.
Não consigo saber o porquê de me terem retirado 4 euros pois por mais que tente não tenho acesso a fatura.
Os dados móveis no estrangeiro são pagos? Não é suposto ser descontado do pacote( tenho o pacote de 3 G mais o pass de vídeo e comunicação).
1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @joaoneiva

Para podermos analisar as cobranças efetuadas no seu número, indique-nos por mensagem privada o telefone e PIN original ou PUK. Se o número estiver identificado, necessitamos da confirmação do nome do titular e morada completa.

Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

Obrigado

BrunoC_Vodafone