cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Efetuei carregamento através de referência e não parece saldo

SaraRibeiro2
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia, 

Até ontem tinha o tarifário RED, porém o contrato acabou e pedi alteração de tarifário. Foi-me dada uma entidade e referência para que efetuasse o primeiro carregamento dessa forma e assim fiz. Porém, agora a tentar mudar para o Yorn X, não possuo saldo no telemóvel. Esse carragemento que efetuei é como se não tivesse existido. Tal como verifico na App e possuo saldo de 0,00Eur.

 

Não sei se isto já aconteceu anteriormente. 

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @SaraRibeiro2,

 

Pedimos que nos indique o número de telemóvel, nome completo do titular e a morada de forma a podermos analisar a sua questão. Caso o número não esteja identificado, deve indicar-nos PIN/PUK.


Obrigada,

Marta_Vodafone