cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Saldo exacto considerado insuficiente

anarciso
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Carreguei recentemente o valor suficiente para ter o saldo exacto para o pagamento mensal do meu tarifário Vodafone Up 91 1GB. No dia do débito o valor exacto acabou a ser considerado insuficiente e ainda me debitaram 1€ para poder continuar a usar o serviço.

 

Captura do sucedido:

Screenshot_20180715-142228.png

Como é que o valor exacto é considerado insuficiente? Não é possível portanto agendar carregamentos mensais do valor exacto porque a Vodafone vai considerar sempre insuficiente? Procuro uma explicação e que me reponham o 1€ que foi debitado indevidamente.

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @anarciso

 

Para podermos identificar e analisar a situação, pedimos que nos indique o seu número e respetivo PIN original, através de mensagem privada aqui no fórum.

 

Obrigado

João - Vodafone