Criação
Resposta
Solução
em 22-03-2020 11:17 AM
Solucionado! Ir para a Solução.
em 22-03-2020 12:23 PM
Olá @spoliveira,
Esta situação deve-se aos arredondamentos que o equipamento faz. O saldo é arredondado a quatro casas decimais, mas os equipamentos arredondam a duas.
Envie-nos por mensagem privada o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 28-03-2020 08:01 AM
em 28-03-2020 08:21 AM
Olá @spoliveira,
Respondemos à sua mensagem privada dia 22/03 pelas 13:21h. Sugerimos que verifique a sua caixa de entrada.
Obrigada,
Rute_Vodafone