cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Debitado 1€ por saldo insuficiente

spoliveira
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia,
O meu saldo era 3,99€, o valor exacto semanal do meu tarifário, no entanto recebi uma mensagem de que me seria debitado 1€ por saldo insuficiente.

3 RESPOSTAS 3

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @spoliveira,

 

Esta situação deve-se aos arredondamentos que o equipamento faz. O saldo é arredondado a quatro casas decimais, mas os equipamentos arredondam a duas.

Envie-nos por mensagem privada o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

Obrigada,
Rute_Vodafone

Bom dia,

Já enviei a informação solicitada há uma semana e ainda não tive qualquer resposta.

Atentamente,
Sara Oliveira

Olá @spoliveira,

 

Respondemos à sua mensagem privada dia 22/03 pelas 13:21h. Sugerimos que verifique a sua caixa de entrada.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone