- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 15-07-2018 07:36 PM
Carreguei recentemente o valor suficiente para ter o saldo exacto para o pagamento mensal do meu tarifário Vodafone Up 91 1GB. No dia do débito o valor exacto acabou a ser considerado insuficiente e ainda me debitaram 1€ para poder continuar a usar o serviço.
Captura do sucedido:
Como é que o valor exacto é considerado insuficiente? Não é possível portanto agendar carregamentos mensais do valor exacto porque a Vodafone vai considerar sempre insuficiente? Procuro uma explicação e que me reponham o 1€ que foi debitado indevidamente.
Solucionado! Ir para a Solução.
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 15-07-2018 08:47 PM