Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Saldo exacto considerado insuficiente

anarciso
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Carreguei recentemente o valor suficiente para ter o saldo exacto para o pagamento mensal do meu tarifário Vodafone Up 91 1GB. No dia do débito o valor exacto acabou a ser considerado insuficiente e ainda me debitaram 1€ para poder continuar a usar o serviço.

 

Captura do sucedido:

Screenshot_20180715-142228.png

Como é que o valor exacto é considerado insuficiente? Não é possível portanto agendar carregamentos mensais do valor exacto porque a Vodafone vai considerar sempre insuficiente? Procuro uma explicação e que me reponham o 1€ que foi debitado indevidamente.

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @anarciso

 

Para podermos identificar e analisar a situação, pedimos que nos indique o seu número e respetivo PIN original, através de mensagem privada aqui no fórum.

 

Obrigado

João - Vodafone