cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Enganei-me no número de telemóvel quando fiz o carregamento.

RuiMartins08
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

 

Hoje, quando carreguei o meu telemóvel introduzi um número de telemóvel errado.

Agradeço ajuda de modo a, se possível, transferir o dinheiro para o meu número.

 

Antecipadamente grato,

Rui Martins

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @RuiMartins08,

 

Para que possamos verificar a questão do engano no carregamento, por mensagem privada, pedimos que nos indique:

- Número de telefone
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código-postal)
- PIN original
- Número carregado por engano
- Data e hora do carregamento

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone