Saldo suficiente para tarifário mas cobra taxa extra diária à mesma
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 01-06-2021 09:11 AM
Bom dia,
Recebi notificação ontem (e outra hoje) a dizer que não tinha saldo suficiente para debitar o valor do tarifário (7.00 euros) e foi-me cobrado 2 euros (1 euro ontem e 1 euro hoje) para poder comunicar.
Ora acontece que eu tinha 7 euros de saldo conforme pode ver na imagem em anexo com histórico de movimentos pelo que os 2 euros extra foram indevidamente cobrados.
Nesse sentido agradecia que creditassem os 2 euros na minha conta e que descontassem os 7 euros em conformidade com a tarifa, certificando-se que a situação fica regularizada e não se repetirá amanhã.
Cumprimentos.
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 01-06-2021 10:58 AM
