Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Saldo suficiente para tarifário mas cobra taxa extra diária à mesma

alonso
Super Visitante
Super Visitante

Bom dia,

Recebi notificação ontem (e outra hoje) a dizer que não tinha saldo suficiente para debitar o valor do tarifário (7.00 euros) e foi-me cobrado 2 euros (1 euro ontem e 1 euro hoje) para poder comunicar.

 

Ora acontece que eu tinha 7 euros de saldo conforme pode ver na imagem em anexo com histórico de movimentos pelo que os 2 euros extra foram indevidamente cobrados.

 

Nesse sentido agradecia que creditassem os 2 euros na minha conta e que descontassem os 7 euros em conformidade com a tarifa, certificando-se que a situação fica regularizada e não se repetirá amanhã.

 

Cumprimentos.

 

IMG_0717.png

1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @alonso

 

Respondemos à sua questão via mensagem privada.

Obrigado

Prag_Vodafone