Criação
Resposta
Solução
em 01-01-2022 02:45 PM - última edição em 01-01-2022 02:55 PM por Thau_Vodafone
Exms. Srs.,
No passado dia 29 de Dezembro 2021, procedi ao carregamento do cartão pré-pago Interne VODAFONE GO TOTAL, com 30 euros para o Mês em curso (Janeiro 2022) via Homebanking / MillenniumBCP.
No entanto e por lapso meu, enganei-me num dos números e carreguei esse valor de 30 euros, indevidamente no n.º xxx xxx xxx, quando deveria ter sido no número xxx xxx xxx (troquei o 877 por 887 final).
Existe alguma possibilidade de ser feito um crédito ou outra situação similar ?
Tenho o comprovativo interbancário do carregamento errado.
Grato desde já pela atenção,
João Nunes
Solucionado! Ir para a Solução.
em 01-01-2022 03:19 PM
Olá @Joao_Nunes,
Por uma questão de confidencialidade e segurança das informações, editamos os dados na sua mensagem.
Para que possamos verificar o carregamento efetuado, pedimos que nos envie por mensagem privada:
- PIN inicial ou PUK do serviço móvel que deveria ter sido carregado
- Comprovativo de carregamento (com data, hora, valor e número do serviço móvel carregado)
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Abaixo indicamos a forma de anexar ficheiros no forum:
Via PC:
- Anexa ao clicar no símbolo da máquina fotográfica.
Via tablet/smartphone:
- Nas definições do browser alterar para: "pedir site para computador" (ou alguma função semelhante)
Obrigada,
Thau_Vodafone
em 07-01-2022 08:53 AM
Bom dia,
Assunto resolvido sem problemas.
Obg e bom 2022.
João Nunes