Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Pré-pagos

Engano no n.º de carregamento do meu Vodafone GO TOTAL

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Joao_Nunes
Novo Utilizador

Exms. Srs.,

No passado dia 29 de Dezembro 2021, procedi ao carregamento do cartão pré-pago Interne VODAFONE GO TOTAL, com 30 euros para o Mês em curso (Janeiro 2022) via Homebanking / MillenniumBCP.

No entanto e por lapso meu, enganei-me num dos números e carreguei esse valor de 30 euros, indevidamente no n.º xxx xxx xxx, quando deveria ter sido no número xxx xxx xxx (troquei o 877 por 887 final).

Existe alguma possibilidade de ser feito um crédito ou outra situação similar ?

Tenho o comprovativo interbancário do carregamento errado.

Grato desde já pela atenção,

João Nunes

JN
Mostrar mais
2 RESPOSTAS 2
Thau_Vodafone
Moderador

Olá @Joao_Nunes,

 

Por uma questão de confidencialidade e segurança das informações, editamos os dados na sua mensagem.

 

Para que possamos verificar o carregamento efetuado, pedimos que nos envie por mensagem privada:

- PIN inicial ou PUK do serviço móvel que deveria ter sido carregado

- Comprovativo de carregamento (com data, hora, valor e número do serviço móvel carregado)

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Abaixo indicamos a forma de anexar ficheiros no forum:
Via PC:
- Anexa ao clicar no símbolo da máquina fotográfica.
 
Via tablet/smartphone:
- Nas definições do browser alterar para: "pedir site para computador" (ou alguma função semelhante)

 

Obrigada,

Thau_Vodafone

Mostrar mais
Joao_Nunes
Novo Utilizador

Bom dia,

Assunto resolvido sem problemas.

Obg e bom 2022.

João Nunes

JN
Mostrar mais