Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Façam os vossos comentários!

Maxmir
Novo Utilizador
Novo Utilizador
A Vodafone cobra largas tarifas para resolver problemas, que normalmente são da sua responsabilidade, e por outro lado se quiserem aderir a campanhas, disponibilizam chamadas gratuitas!
Não é demasiados abuso???
1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Maxmir

 

Agradecemos a mensagem.

 

A Vodafone disponibiliza formas de contacto gratuitas para o reporte de dificuldades ou questões de Apoio a Cliente, como o Tobi, Whatsapp: 910070707, e-mail, Redes Sociais e atualmente possui ainda as linhas de custo reduzido ou cuja as chamadas serão descontadas do plafond de minutos dos tarifários, como a de Apoio a Cliente 911691200.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone