Façam os vossos comentários!
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 31-05-2022 10:59 PM
A Vodafone cobra largas tarifas para resolver problemas, que normalmente são da sua responsabilidade, e por outro lado se quiserem aderir a campanhas, disponibilizam chamadas gratuitas!
Não é demasiados abuso???
Não é demasiados abuso???
1 RESPOSTA 1
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 01-06-2022 12:19 AM
Olá @Maxmir
Agradecemos a mensagem.
A Vodafone disponibiliza formas de contacto gratuitas para o reporte de dificuldades ou questões de Apoio a Cliente, como o Tobi, Whatsapp: 910070707, e-mail, Redes Sociais e atualmente possui ainda as linhas de custo reduzido ou cuja as chamadas serão descontadas do plafond de minutos dos tarifários, como a de Apoio a Cliente 911691200.
Obrigado
Brunof_Vodafone

