cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Faturação errada

Danitorres
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite,
Na fatura do período de 16/10 a 15/11 estão a cobrar-me serviços suplementares indevidamente. Estão a faturar-me 6.5€ de Net 500/100 quando não deveriam e 2,02€ de super Wi-Fi quando tamb faz parte da minha mensalidade. Exijo por isso correção da minha fatura o mais rápido possível para que possa regularizar o pagamento.
Obrigado.
Dados:
Daniel Torres
daniel_torres_10@hotmail.com
1 RESPOSTA 1

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Danitorres

 

De forma que seja possível verificar os dados de faturação e o serviço contratado, pedimos que nos indique através de mensagem privada:

- Número de Conta Vodafone 

- Nome Completo do Titular 

- Morada Completa

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone