cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Fatura Detalhada - Tarifário pré-pago

deiaprado
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Prezados Senhores,

 Gostaria de solicitar uma fatura detalhada do mês de maio de 2018. Tenho o tarifário pré-pago Yorn X 5GB. Através do myvodafone não consigo ter acesso às faturas nem aos consumos. Como posso proceder? Tenho alguma urgência.

Obrigada.

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @deiaprado,


Tratando-se de um serviço pré-pago o extrato de serviço apenas é ativado quando o Cliente efetua esse pedido.

Desta forma, não tendo esta opção ativada será necessário efetuar um pedido por escrito, referindo o motivo pelo qual pretende o detalhe, com indicação expressa do período a que se reporta e assinar conforme o Cartão de Cidadão, juntando a cópia deste.

Este pedido pode enviar por aqui.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone