Criação
Resposta
Solução
em 03-10-2018 11:57 AM
Bom dia,
Utilizei o google hangouts ontem dia 02/10 para troca de textos e vídeochamada, e o consumo de dados do hangouts foi descontado do plano mensal ao invés do chat pass.
Estou a utilizar a APN net2.vodafone.pt, e como foi uma videochamada, não houve interação com portais externos nem outros sites de vídeos como Youtube, Vimeo, ou etc.
Gostaria de pedir uma revisão na utilização do tráfego, a descontar da franquia do chat pass e reaver o saldo no pacote mensal (de 3GB) sff
Solucionado! Ir para a Solução.
em 03-10-2018 01:07 PM
Olá @danryushin
Para podermos verificar a situação, indique-nos o seu número de telefone e PIN original ou PUK por mensagem privada. Caso o número esteja registado, necessitamos da confirmação do nome e morada completa do titular.
Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
em 25-10-2018 09:53 AM
Bom dia,
Deram-me um pacote extra de 500MB enquanto investigam o ocorrido, e aparentemente já solucionaram o problema.
25-10-2018 10:13 AM - editado 25-10-2018 10:17 AM
Olá @danryushin,
Agradecemos pelo feedback. O Departamento Responsável continua acompanhar a situação de forma a validar se está tudo em conformidade e caso seja necessário sejam feitas as devidas correções.
Qualquer informação ou questão futura, disponha.
Obrigada,
Marta_Vodafone