cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Moldavia / Moldova (roaming)

jope1968
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite,

 

Estou na Moldavia 2 dias. Quando cheguei recebi logo a mensagem do tarifario (muito caro). Tenho um pre-pago e nao sei se quando estou com dados se me debitam do meu saldo (enquanto tenho) ou se faturam e depois tenho de pagar!? Mais ainda, devo apenas utilizar wi-fi quando disponivel (e ai ligo o wi-fi) mas a data roaming tem de estar sempre desligado, certo? Nao quero contas exorbitantes. Apenas que me informem se sai do meu saldo enquanto tenho ou se faturam para ser pago mais tarde. E quanto ao data roaming sempre fechado? Mas se nao me engano (quase certo) tinha tudo desligado e o google maps estava a dar-me a localizacao, nao entendo nada! Muito Obrigado,

JOAO

7 RESPOSTAS 7

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @jope1968,   

 

Para podermos confirmar a forma de taxação, envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone e nome e morada do titular . Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".  

 

Estando a utilizar ligação Wi-Fi, sugerimos que tenha a ligação de dados móveis desligados.   

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Envio mensagem para onde? Que numero ou email? Ou por aqui (e ja e privado e nao sei)! Obrigado, JOAO

Olá @jope1968

 

Pode enviar mensagem privada aqui no fórum. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".  

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

9xxxxxxxx

 

 

 

Anónimo
Não aplicável

Olá @jope1968

 

Editámos a sua mensagem por conter dados confidenciais que apenas devem ser enviados por mensagem privada.

 

Os valores de Roaming na Moldávia, são os seguintes:

  • Chamadas efetuadas para Portugal: 2.24€/minuto
  • SMS enviadas: 0.55€/sms
  • Chamadas Recebidas: 0.82€/minuto
  • Internet: €0,668 / 100kb

Nesse sentido, caso tenha acesso a Wi-Fi, sugerimos que tenha os dados desativados para evitar taxações elevadas. Se necessário, podemos ativar um barramento de dados no seu número.

Todos os gastos que efetuar em Roaming são descontados do seu saldo.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Entao se eu nao tiver saldo e mesmo com os dados ativados nao tenho acesso a internet, certo? Aqui na Moldavia. Era isso que eu queria saber. Se estives a zeros nao me faturam nada para ser pago posteriormente?

Obrigado, J

Anónimo
Não aplicável

Olá @jope1968

 

Exatamente. Sem saldo não terá acesso a comunicações ou à possibilidade de aceder à Internet via dados móveis.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone