cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Mudança de tarifário

Pjgg78
Visitante Junior
Visitante Junior
Boa tarde.
Não estou a conseguir mudar de tarifário. Tenho o tarifário Vodafone Up 91 5GB, tentei mudar de tarifário para Vodafone You na APP My Vodafone, diz que o pedido de mudança de tarifário foi processado com sucesso e que devo aguardar SMS a confirmar a mudança de tarifário. Passado duas semanas a SMS de confirmação de mudança de tarifário nunca apareceu e o tarifário mantém se. Tentei também no site do My Vodafone e resultado foi o mesmo, a SMS de confirmação da mudança de tarifário não chegou e o tarifário mantém se.
3 RESPOSTAS 3

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Pjgg78

 

Para podermos verificar a situação, envie-nos os seguintes dados:
- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Número: ********
PIN Inicial : ******
Nome completo do titular: *************
Morada completa do titular: ****************** *************************

Olá @Pjgg78,

 

Editámos a sua mensagem de modo a proteger a confidencialidade dos seus dados pessoais.

 

Para que possamos ajudar, pedimos que nos envie as especificidades do tarifário Vodafone You que pretende, através de mensagem privada.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone