cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Mudança de tarifariao

Jorge_loures
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde, eu atualizei o meu tarifario, ja confirmei a ativaçao, disseram me que os beneficios do meu novo tarifario estariam disponiveis dentro de 42 horas, ja se passaram 3 dias e n consigo usufruir do meu tarifario, e no entanto quando entro na app vodafone ainda aparece que estou a usar o meu antigo tarifario

Agradecia uma resposta para o meu problema.
1 RESPOSTA 1

Thau_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Jorge_loures,

 

Para que possamos verificar a situação, pedimos que nos indique o seu número de telemóvel e o novo tarifário escolhido, através de mensagem privada. Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada,

Thau_Vodafone