Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Número desativado - Risco de roubo de identidade

s2mill
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Regressei recentemente a Portugal e noto que o meu número Vodafone parece ter sido desativado sem qualquer tipo de notificação de aviso. Esta prática deveria ser proibida por lei, dado que tantas das nossas validações de identidade on-line são feitas através de multi factor authentication associada aos nossos números. Pelo que li na vossa comunidade, estes números são rapidamente reciclados e vendidos a outros clientes sem qualquer aviso ao original titular do número. A partir desse momento, os novos clientes mal intencionais poderão efetivamente roubar a nossa identidade.
Espero que reconheçam a falha no vosso processo que permite que este tipo de situações ocorra e que a mesma possa ser corrigida pela vossa equipa.
Aguardo resposta.
Obrigado
1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @s2mill 

Estamos inteiramente disponíveis para analisar e verificar o estado do seu serviço.
Recordados que caso o serviço esteja desativo por um período superior a 90 dias já não será possível a reativação.
Respondemos à sua mensagem privada, pedimos que verifique.

Obrigado

Prag_Vodafone