Número desativado - Risco de roubo de identidade
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 04-01-2025 09:08 AM
Regressei recentemente a Portugal e noto que o meu número Vodafone parece ter sido desativado sem qualquer tipo de notificação de aviso. Esta prática deveria ser proibida por lei, dado que tantas das nossas validações de identidade on-line são feitas através de multi factor authentication associada aos nossos números. Pelo que li na vossa comunidade, estes números são rapidamente reciclados e vendidos a outros clientes sem qualquer aviso ao original titular do número. A partir desse momento, os novos clientes mal intencionais poderão efetivamente roubar a nossa identidade.
Espero que reconheçam a falha no vosso processo que permite que este tipo de situações ocorra e que a mesma possa ser corrigida pela vossa equipa.
Aguardo resposta.
Obrigado
Espero que reconheçam a falha no vosso processo que permite que este tipo de situações ocorra e que a mesma possa ser corrigida pela vossa equipa.
Aguardo resposta.
Obrigado
1 RESPOSTA 1
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 04-01-2025 11:35 AM
Olá @s2mill
Estamos inteiramente disponíveis para analisar e verificar o estado do seu serviço.
Recordados que caso o serviço esteja desativo por um período superior a 90 dias já não será possível a reativação.
Respondemos à sua mensagem privada, pedimos que verifique.
Obrigado
Prag_Vodafone

