cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Nao recebi o eSim

Clara1234
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Olá,
Comprei um eSim durante o voo da Tap. Recebi a confirmacao de compra, mas nao o email com o eSim para instalacao.

Podem me ajudar por favor?
1 RESPOSTA 1

Flávia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá, @Clara1234,

 

Vamos ajudar com a sua questão.

 

Pedimos que verifique na sua caixa de spam e outras pastas do seu email, por favor.

 

Caso ainda não tenha recebido o eSIM, pedimos que nos informe, por mensagem privada, o número da encomenda para que possamos verificar a situação em sistema. Para enviar, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Aguardamos seu contacto.

 

Obrigada,

Flávia_Vodafone