cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

O cartão não funciona

RSDayran
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Estou com problemas, pedi a portabilidade, esta que me disseram que seria feita a partir do dia 27/12 Mas não funciona, carreguei 10,00 pelo Aplicativo do banco no Vodafone direto. e nada acontece, para dificultar mais ainda estou fora do país e preciso deste numero para tudo. Por favor preciso deste numero ativo. Com os melhores cumprimentos,
Dayran Rodrigues dos Santos
1 RESPOSTA 1

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @RSDayran,

 

Queremos ajudar com o seu serviço, para isso, pedimos que contacte via mensagem privada com o número móvel que sofreu portabilidade.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Obrigado,

Mateus_Vodafone