cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Pacotes extra de internet.

Luliani
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Meu tarifário e o You
Porém mês passado ativaram 3pacotes extras. Sem minha permissão.
Esse mês os 3 Gigas de internet que tem direito no tarifario não apareceram, Apenas a ligação e mensagem.
E já ativaram um pacote extra 100 megas que não dá pra fazer nada, e de novo sem minha autorização.
Já são quase dez euros descontados em menos de um mês, já não aguento mais isso.
Resolvam por favor.
1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Luliani

 

Sobre a taxação da tarifa de internet móvel, como condição comum a todos os tarifários pré-pagos, quando é esgotado o plafond mensal do tarifário ou não tem tarifário ou aditivo com dados móveis incluídos, é aplicada automaticamente a tarifa de internet móvel, quando existe acesso aos dados móveis, não sendo possível o seu cancelamento.
A tarifa de internet móvel tem um custo de 1.99€ e oferece um pacote de 100MB válidos por 5 dias.  Pode consultar aqui

 

Para podermos verificar a questão da não renovação, envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone