cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Pagamento tarifário you feito mas não há referência na vodafone

Mj5
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Fiz ontem um pagamento depois de alterar o tarifário para o you, com um custo de 21 euros. Falei para o apoio ao cliente e disseram-me que tinha de enviar um e-mail que estaria na página da Vodafone (não o encontrei) para apresentar a reclamação e enviar o comprovativo. Não sei se este será o sítio indicado mas preciso urgentemente de resolver este assunto. Já fiz hoje mais um pagamento de 7.50€ e não estou nada satisfeita pois os 21 € pagos eram para 28 dias!!!!!
1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @Mj5,

 

Para que possamos encaminhar a sua questão internamente para analise, pedimos que envie os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número de telemovel

- Nome completo do titular

- Morada completa do titular

- PIN original

- Comprovativo de carregamento com data, hora, montante e número carregado

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone