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Solução

Penalização

JCC
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

 

Em setembro/outubro do ano passado desloquei-me a uma loja Vodafone e solicitei informação / confirmação das datas fim de fidelização do 3P e dos 2 telemóveis. 

Foram-me confirmadas as datas e mais informaram que haveria uma penalização associada à compra de um telemovel no Clube Viva, no valor de cerca de € 10 em caso de rescisão / pedido de portabilidade.

Solicitei posteriormente as portabilidades, em datas posteriores ao fim da data de fidelização e foram de facto debitados numa das faturas finais cerca de € 10.

Agora sou surpreendido com uma fatura de € 300 a título de penalização. Porquê?

Podem ajudar sff?

Obrigado.

3 RESPOSTAS 3

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @JCC,

Para que possamos verificar a situação, indique-nos por mensagem privada:

Número de conta

Nome do titular

Morada completa com o código postal

Números de telefone

 

Prag_Vodafone

 

Enviada a informação solicitada.

Olá @JCC

 

Agradecemos o envio dos dados por mensagem privada. 

 

De modo a mantermos a confidencialidade dos seus dados e valores cobrados, respondemos por mensagem privada. 

 

Sugerimos a consulta da inbox aqui no fórum. 

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone