Criação
Resposta
Solução
em 15-01-2020 02:27 PM
Boa tarde,
Em setembro/outubro do ano passado desloquei-me a uma loja Vodafone e solicitei informação / confirmação das datas fim de fidelização do 3P e dos 2 telemóveis.
Foram-me confirmadas as datas e mais informaram que haveria uma penalização associada à compra de um telemovel no Clube Viva, no valor de cerca de € 10 em caso de rescisão / pedido de portabilidade.
Solicitei posteriormente as portabilidades, em datas posteriores ao fim da data de fidelização e foram de facto debitados numa das faturas finais cerca de € 10.
Agora sou surpreendido com uma fatura de € 300 a título de penalização. Porquê?
Podem ajudar sff?
Obrigado.
Solucionado! Ir para a Solução.
em 15-01-2020 03:23 PM
Olá @JCC,
Para que possamos verificar a situação, indique-nos por mensagem privada:
Número de conta
Nome do titular
Morada completa com o código postal
Números de telefone
Prag_Vodafone
em 15-01-2020 03:34 PM
Enviada a informação solicitada.
em 15-01-2020 04:33 PM