Criação
Resposta
Solução
em 06-11-2019 06:57 PM
em 06-11-2019 07:53 PM
Olá @PedroS1,
Trata-se de uma situação que ocorre quando o número é portado de uma rede para outra ou alterado de um plano de faturação para carregamentos. A informação do número no SIBS, que é entidade que gere este tipo de pagamentos, não tem ainda a informação atualizada do número na nova rede, daí não ser possível o pagamento por MB ou Homebanking. Após o primeiro carregamento, a situação fica normalizada e pode carregar sem qualquer dificuldade.
Pela sua mensagem, não conseguimos compreender se já conseguiu ou não carregar, visto que no final da mensagem refere que não consegue alterar de tarifário, porque não consegue carregar.
Pedimos que clarifique.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 06-11-2019 08:00 PM
em 06-11-2019 08:51 PM
Indique-nos por mensagem privada o plano pretendido, o número de telefone, nome e morada completos para conseguirmos verificar\ajudar.
Obrigada,
Marta_Vodafone