cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

QR Code para eSIM para troca de telemóvel não funciona

spinal2k
Ultra Visitante
Ultra Visitante
Bom dia,

Durante o ano passado, eu usava um email com QR Code + código de confirmação para facilmente colocar o meu número (eSIM) num novo telemóvel. Fiz isto varias vezes.

Tentei ontem e hoje e dá erro e pede para contactar a operadora.

Há alguma maneira de resolver isto?

Nota: o processo implica remover o eSIM do aparelho anterior, (que eu fiz) por isso qualquer validação por SMS não irá funcionar.

Obrigado
4 RESPOSTAS 4

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @spinal2k 

Já removeu o ESIM do equipamento antigo e já não consegue adicionar a um novo, é isso?
Estamos inteiramente disponíveis para analisar e ajudar com a questão.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de telefone Vodafone.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

Obrigado
Prag_Vodafone

spinal2k
Ultra Visitante
Ultra Visitante

"Já removeu o ESIM do equipamento antigo e já não consegue adicionar a um novo, é isso?"

Certissimo... Eu já fiz este processo várias vezes e sempre funcionou.

O problema é que quando não dá para meter no novo telemovel, após ter retirado do anterior (parte do processo), o utilizador fica sem número.

Vou enviar mensagem privada.

spinal2k
Ultra Visitante
Ultra Visitante

Após validar que eu era quem dizia que era (não tinha número de telemovel para receber códigos),  a situação levou dois dias a resolver. Recebi por email um novo QR code e está tudo a funcionar novamente. 

Obrigado.

Agradecemos o seu feedback @spinal2k.

Ficamos satisfeitos que a situação já esteja solucionada.

Sempre que necessite, não hesite em contactar-nos. 🙂

Obrigada,

Flávia_Vodafone