Criação
Resposta
Solução
em 16-04-2024 11:49 AM
Prezados
Escrevo esta carta para expressar minha profunda insatisfação com o serviço fornecido pela Vodafone em relação ao pedido que fiz através do site da empresa para adquirir um Cartão de Telemóvel Ready.
Em Fevereiro efetuei um pedido online através do site da Vodafone para adquirir um Cartão de Telemóvel Ready, conforme anunciado como gratuito. Antes de prosseguir com a encomenda, entrei em contato com o apoio ao cliente da Vodafone para confirmar se o cartão era realmente gratuito, o que me foi assegurado. Além disso, foi-me garantido que eu poderia alterar o tarifário sem custos adicionais.
No entanto, desde então, tenho enfrentado uma série de problemas e dificuldades com a ativação do cartão. A cada semana, tenho ligado para o apoio ao cliente da Vodafone na tentativa de resolver a situação, apenas para encontrar repetidos erros e obstáculos. Hoje, finalmente consegui ativar o cartão, mas fui surpreendida com a exigência de um carregamento de 7,5 euros, sendo imediatamente debitados 5 euros, contradizendo assim a garantia inicial de que o cartão seria gratuito.
Além disso, apesar de ter conseguido ativar o cartão, ainda enfrento dificuldades para alterar o tarifário, como inicialmente prometido. Fui informada de que precisaria fazer um segundo carregamento para conseguir realizar essa alteração. Este foi o momento em que me senti extremamente frustrada e enganada. O que me foi prometido como um cartão gratuito revelou-se ser muito mais dispendioso do que o esperado, e o serviço fornecido pela Vodafone tem sido extremamente insatisfatório.
Sinto-me profundamente desapontada com a falta de transparência e o descumprimento das promessas feitas pela Vodafone. Como cliente, esperava um serviço de qualidade e uma experiência satisfatória, mas, ao contrário, fui confrontada com uma série de problemas e desafios que comprometeram minha confiança na empresa.
Portanto, solicito que a Vodafone tome medidas imediatas para resolver esta situação de forma satisfatória, incluindo o reembolso dos valores cobrados indevidamente e a correção das informações fornecidas aos clientes.
Agradeço antecipadamente pela atenção e espero uma resposta rápida e positiva para esta questão.
Atenciosamente,
Mariana
em 16-04-2024 01:02 PM
Olá @Mariana2024,
Agradecemos o seu contacto e lamentamos a sua insatisfação.
O cartão traz o tarifário Vodafone Ready 1GB promocional e com a ativação do cartão, o tarifário é alterado automaticamente para o Vodafone Ready 1GB e o pode começar a efetuar e receber comunicações. Para ativar o cartão é necessário um primeiro carregamento para que sejam debitados €5 do saldo.
Estamos inteiramente disponíveis para analisar e verificar a informação presente em sistema.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de telefone Vodafone.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado
Prag_Vodafone