Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Pré-pagos

Reactivar cartão GSM / Apoio cliente atender clientes

richante
Novo Utilizador

Parece impossível, após 1h30 ao telefone ninguém atende os clientes no serviço apoio cliente, ainda mais para activar um cartão que desactivaram sem avisar.

richante
Mostrar mais
4 RESPOSTAS 4
BrunoF_Vodafone
Moderador

Olá @richante

 

 

Estamos neste momento a verificar uma elevada afluência aos nossos serviços de apoio a cliente. 

 

Em alternativa, poderá enviar-nos uma mensagem privada com os seguintes dados para que possamos verificar:

 

- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

 

 

Mostrar mais
richante
Novo Utilizador
Fiz mais fácil... Activei um da NOS, liguei no Sábado e atenderam ao fim de 3 minutos. Enquanto liguei para Vodafone e esperei 1:30 nunca falei com o operador, desliguei... Ou seja, a continuar assim não vai ser nota positiva para a Vodafone. Pois telemóvel desligado 3 meses cortam o número... NOS mesmos 3 meses e foi só ligar e pedir reactivação.
richante
Mostrar mais
richante
Novo Utilizador
Sim. Também não esquecer que tenho 27,95€ para pagar extra em chamadas só para o número de apoio ao cliente... Grande bando de aldrabões... Apoio ao cliente deve ser de graça ainda mais quando o apoio é uma obrigação de vocês como de outro operador de resolver os vossos ERROS. Mas não, paga cliente... Realmente é falta de vergonha.
richante
Mostrar mais
Prag_Vodafone
Moderador

Olá @richante,

 

A Vodafone dispõe de vários contactos alternativos, pode contactar-nos via Email, Chat ou através do Forum que são alternativas, sem custos.

Obrigado
Prag_Vodafone

Mostrar mais