cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Reativação chip

PietroITA
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Olá, me chamo Pietro e sou estrangeiro morando no Brasil. Tenho um chip Vodafone com numero italiano que è ligado ao acesso ao internet banking. Esse número está bloqueado e preciso fazer a reativação para ter de novo o acesso ao internet banking. Considerado que estou localizado no Brasil, podem me ajudar por favor?
1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @PietroITA 

 

Estamos aqui para o ajudar.

 

Caso o número seja da Vodafone Portugal, permita-nos esclarecer que o serviço poderá estar suspenso por falta de carregamento/pagamento ou estar sem rede.

 

Pedimos que verifique se tem os pagamentos em dia. Caso o número esteja desativado, informamos que a reativação do mesmo só é tecnicamente possível durante o prazo de 90 dias.

 

Para solucionar dificuldades ao nível da rede, basta reiniciar o equipamento e realizar uma busca manual de rede.  Para tal, pode seguir as instruções dos manuais online, selecionando a marca e modelo do seu equipamento, em seguida "Conectividade" e em baixo de "Definições de rede e Internet", clicar em "Escolha a rede". Seguindo os passos, liga-se a uma operadora. Se ainda assim, não tiver rede, basta fazer o processo novamente, ligando-se a outra e por aí adiante. Reforçamos que na busca manual de rede, será necessário que se ligue a cada uma das operadoras para ver em qual delas consegue apanhar rede.

 

Caso as dificuldades persistam, para podermos verificar o estado do serviço em sistema,  será necessário que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente. Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Se o seu número for da Vodafone Itália, pedimos que entre em contacto com o serviço de Apoio ao Cliente da Vodafone Itália.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone