Criação
Resposta
Solução
em 05-02-2024 02:24 PM
em 05-02-2024 03:10 PM
Olá @PietroITA
Estamos aqui para o ajudar.
Caso o número seja da Vodafone Portugal, permita-nos esclarecer que o serviço poderá estar suspenso por falta de carregamento/pagamento ou estar sem rede.
Pedimos que verifique se tem os pagamentos em dia. Caso o número esteja desativado, informamos que a reativação do mesmo só é tecnicamente possível durante o prazo de 90 dias.
Para solucionar dificuldades ao nível da rede, basta reiniciar o equipamento e realizar uma busca manual de rede. Para tal, pode seguir as instruções dos manuais online, selecionando a marca e modelo do seu equipamento, em seguida "Conectividade" e em baixo de "Definições de rede e Internet", clicar em "Escolha a rede". Seguindo os passos, liga-se a uma operadora. Se ainda assim, não tiver rede, basta fazer o processo novamente, ligando-se a outra e por aí adiante. Reforçamos que na busca manual de rede, será necessário que se ligue a cada uma das operadoras para ver em qual delas consegue apanhar rede.
Caso as dificuldades persistam, para podermos verificar o estado do serviço em sistema, será necessário que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente. Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Se o seu número for da Vodafone Itália, pedimos que entre em contacto com o serviço de Apoio ao Cliente da Vodafone Itália.
Obrigada,
Susan_Vodafone