Criação
Resposta
Solução
há 10 horas
Bom dia, estive como residente em Portugal desde 2024, retornei ao meu país de origem no inicio de 2026 e mantive uma conta pré-paga aberta junto a Vodafone.
Após um tempo sem uso, acredito que a conta e o número foi desativado. A questão é que o número de telemóvel estava vinculado ao acesso em contas bancárias e netbank em Portugal, assim não estou conseguindo realizar este acesso por questões de segurança.
Gostaria de reaver a possibilidade de reativação do número de telemóvel para que eu siga utilizando os recursos de forma mínima como fazia anteriormente. Acredito que ainda não tenha passado o prazo de 90 dias para uma tentativa de reativação.
É algo urgente, obrigado!
há 10 horas
Olá, @endz98! 👋
Compreendemos a importância de recuperares o acesso a esse número, sobretudo por estar associado aos teus acessos bancários e outros serviços de segurança.
Para verificarmos se o serviço ainda se encontra dentro do prazo que permite a sua reativação, pedimos que seleciones o meu perfil de moderadora e escolhas a opção "Enviar mensagem privada". Indica-nos o número de telemóvel em questão para podermos consultar a informação disponível e confirmar as opções existentes.
Caso o número ainda esteja dentro do prazo de reativação, basta efetuar um carregamento. Regra geral, o serviço volta a ficar ativo até 1 hora após o carregamento. Depois, sugerimos reiniciar o equipamento e, se necessário, efetuar uma pesquisa manual de rede para atualizar a informação do cartão.
Ficamos disponíveis para analisar a tua situação e ajudar-te em todo o processo.
Obrigada,
Brunna_Vodafone
há 10 horas
Obrigado pelo retorno Bruna, te enviei uma mensagem privada. Aguardo um retorno!
há 8 horas