Criação
Resposta
Solução
há 2 semanas - última edição há 2 semanas
Pesquisei no site da Vodafone, na Internet e não encontrei qualquer informação sobre o seguinte:
1. Operadoras disponíveis para Roaming na Venezuela (Digitel, Movistar, Movilnet). Qual dos três funciona com a Vodafone Portugal?
2.º Pretendo comprar um eSIM, sou cidadão português. Mas neste momento estou na Venezuela e preciso de ATIVAR ESTE ESIM estando em roaming na Venezuela. É possível? Necessito urgentemente de fazer algumas alterações nas contas bancárias e nos serviços online portugueses, cujos SMS já não estão a ser entregues no meu número venezuelano.
há 2 semanas
Olá @CrazyBytes,
Quanto ao roaming na Venezuela, informamos que pode usar as seguintes operadoras que têm acordo com a Vodafone: Digitel, Movilnet, Digicel, Infonet e Movistar. Pode consultar aqui todos os detalhes sobre o serviço de roaming.
Quanto à ativação do eSim, se já tem um número Vodafone, pode pedir um eSim para esse número e consegue fazer a ativação do eSim em Roaming.
Caso se trate de um número novo, deverá estar em território nacional para conseguir fazer a ativação do eSim.
Para qualquer questão ou informação adicional, não hesite em contactar.😊
Obrigada,
Rosa_Vodafone
há uma semana - última edição há uma semana
Olá, @Rosa_Vodafone. Já fiz a mudança para ESIM, já está instalada no telemóvel. Mas não consegue ligar a nenhuma das redes disponíveis, não liga a Movilnet 2G - 3G, não liga a Digitel 3G - 4G e não liga a Movistar 3G - 4G. O telemóvel diz que as rede selecionada não está disponív
Quais são as soluções?
Não posso enviar aqui os dados do esim ou dados pessoais por questões de privacidade.
há uma semana
Olá @CrazyBytes,
Para que possamos analisar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de telefone.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone