Criação
Resposta
Solução
em 19-09-2023 03:03 PM
em 19-09-2023 03:56 PM
Olá @Hecali,
Estamos aqui para ajudar. Lamentamos o inconveniente com a ativação do serviço Global Daily Roaming. Entendemos que está no Canadá e enfrenta dificuldades com o envio de SMS.
Para ajudar a resolver essa situação, sugerimos que siga alguns passos para verificar o estado da rede do serviço:
1. Desligue e ligue novamente o seu equipamento.
2. Se o seu cartão SIM não for eSIM, tente remover e inserir novamente o cartão SIM.
3. Experimente testar o cartão SIM em outro equipamento compatível.
4. Faça uma busca manual de rede no seu equipamento. Pode seguir as instruções detalhadas nos manuais online. Selecione a marca e modelo do seu equipamento, depois "Conectividade" e, em seguida, "Definições de rede e Internet", escolha "Escolha a rede".
Sugerimos também verificar se o serviço não está suspenso devido a falta de carregamento/pagamento ou se há algum saldo em dívida. Pode também confirmar o estado dos balanços através da nossa aplicação My Vodafone.
Se depois de realizar esses passos a dificuldade persistir, pedimos que por favor nos informe o seu número e detalhes dos procedimentos que efetuou. Para também podermos ajudar a ativar o serviço, sugerimos que nos contacte via mensagem privada aqui mesmo no Fórum. Dessa forma, poderemos verificar a sua conta e realizar a ativação do Global Daily Roaming.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
Mateus_Vodafone