cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Roaming no Canadá

Hecali
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde. Estou no Canadá e queria ativar o roaming global mas pede-me um SMS - eu não consigo enviar SMS. Há alguma forma de activar o serviço por outra via?
1 RESPOSTA 1

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Hecali,

 

Estamos aqui para ajudar. Lamentamos o inconveniente com a ativação do serviço Global Daily Roaming. Entendemos que está no Canadá e enfrenta dificuldades com o envio de SMS. 

 

Para ajudar a resolver essa situação, sugerimos que siga alguns passos para verificar o estado da rede do serviço:

 

1. Desligue e ligue novamente o seu equipamento.

2. Se o seu cartão SIM não for eSIM, tente remover e inserir novamente o cartão SIM.

3. Experimente testar o cartão SIM em outro equipamento compatível.

4. Faça uma busca manual de rede no seu equipamento. Pode seguir as instruções detalhadas nos manuais online. Selecione a marca e modelo do seu equipamento, depois "Conectividade" e, em seguida, "Definições de rede e Internet", escolha "Escolha a rede".

 

Sugerimos também verificar se o serviço não está suspenso devido a falta de carregamento/pagamento ou se há algum saldo em dívida. Pode também confirmar o estado dos balanços através da nossa aplicação My Vodafone. 

 

Se depois de realizar esses passos a dificuldade persistir, pedimos que por favor nos informe o seu número e detalhes dos procedimentos que efetuou. Para também podermos ajudar a ativar o serviço, sugerimos que nos contacte via mensagem privada aqui mesmo no Fórum. Dessa forma, poderemos verificar a sua conta e realizar a ativação do Global Daily Roaming.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Obrigado,

Mateus_Vodafone