cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

SIM INVÁLIDO

912150986
Novo Utilizador
Novo Utilizador
adquiri um Vodafone You há 3 horas.
Já fiz todos os procedimentos de ativação mas o SIM está como inválido e não dá rede!!
1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @912150986

 

Solicitamos que altere o seu nome de utilizador do Fórum, uma vez que não é permitido utilizar um número de telefone como username.

 

Relativamente à situação em causa, indique-nos os seguintes dados por mensagem privada:
 

Número de telefone:

Nome e morada completa do titular:

Número do cartão sim (ICCID):

 

Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone