SIM INVÁLIDO
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 22-05-2019 07:38 PM
adquiri um Vodafone You há 3 horas.
Já fiz todos os procedimentos de ativação mas o SIM está como inválido e não dá rede!!
Já fiz todos os procedimentos de ativação mas o SIM está como inválido e não dá rede!!
1 RESPOSTA 1
Anónimo
Não aplicável
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 22-05-2019 08:20 PM
Olá @912150986
Solicitamos que altere o seu nome de utilizador do Fórum, uma vez que não é permitido utilizar um número de telefone como username.
Relativamente à situação em causa, indique-nos os seguintes dados por mensagem privada:
Número de telefone:
Nome e morada completa do titular:
Número do cartão sim (ICCID):
Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
