Criação
Resposta
Solução
em 02-02-2022 10:53 AM
Boa tarde, tentei fazer um pedido de saldo extra e não me foi permitido. Posso comprovar que não tenho nenhum pagamento em atraso. Gostaria de saber o motivo pelo qual isto está a acontecer. Já não é a primeira vez que acontece assumindo que não regularizei o pagamento do sos extra, ainda que, tenha registado que está tudo regularizado.
em 02-02-2022 11:46 AM
Olá @Aires94
Para utilizar o Saldo Extra, basta enviar uma mensagem escrita (SMS) com o texto Extra para o número 1777.
O serviço Saldo Extra está também disponível através do My Vodafone no Telemóvel, na opção “Saldo e Movimentos".
Para poder utilizar o Saldo Extra é necessário que:
- Tenha realizado pelo menos três carregamentos (via ATM, Carregamento Empresa, Payshop ou Loja) nos últimos 6 meses.
- O saldo seja inferior a € 2. O Saldo Extra é para utilizar em situações de pouco ou nenhum saldo e quando não pode fazer de imediato um carregamento.
- Não tenha um saldo extra que ainda não tenha sido regularizado através de um carregamento. Ou seja, o Saldo Extra pode ser utilizado uma vez entre cada carregamento.
- O crédito do Saldo Extra contará para o débito do carregamento em falta (ex: semanada do Yorn em falta) mas não pode ser pedido se o serviço estiver suspenso. O seu serviço tem que estar ativo no momento do pedido.
- Não tenha saldo negativo inferior a € -1. Nesta situação, e para poder utilizar o Saldo Extra, deverá efetuar os carregamentos necessários para que o seu saldo suba acima desse valor.
Para verificarmos se cumpre estes requisitos, em sistema, pedimos que nos envie mensagem privada com os seguintes dados:
- Número de telemóvel
- PIN original ou PUK
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código postal e localidade)
Obrigada,
Susan_Vodafone