Criação
Resposta
Solução
em 27-01-2020 11:22 PM
em 28-01-2020 12:22 AM
Olá @Roda,
Para que possamos verificar e desativar o serviço secure net, pedimos que nos indique, por mensagem privada:
- Número de telefone
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código-postal)
- PIN original
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 28-01-2020 07:50 PM
Mas eu ando a trabalhar para a Vodafone??
Perco imenso tempo isto, roubam-me dinheiro... Ao menos que me paguem!!
EU NÃO PEDI O SECURE NET, NÃO TENHO QUE ANDAR A ENVIAR SEJA O QUE FOR.
Se o activaram sem autorização, pois então desactivem-no!
em 28-01-2020 08:08 PM
Olá Roda,
Para que possamos desativar o serviço, será necessário o envio dos dados solicitados por mensagem privada.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone