cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Secure net

Roda
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Peço a desactivação do secure net, serviço ao qual não aderi.
3 RESPOSTAS 3

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @Roda,

 

Para que possamos verificar e desativar o serviço secure net, pedimos que nos indique, por mensagem privada:

 

- Número de telefone

- Nome completo do titular

- Morada completa (com código-postal)

- PIN original

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".  

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

 

Mas eu ando a trabalhar para a Vodafone??

Perco imenso tempo isto, roubam-me dinheiro... Ao menos que me paguem!!

EU NÃO PEDI O SECURE NET, NÃO TENHO QUE ANDAR A ENVIAR SEJA O QUE FOR.

Se o activaram sem autorização, pois então desactivem-no!

 

Olá Roda,

 

Para que possamos desativar o serviço, será necessário o envio dos dados solicitados por mensagem privada.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone