cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Segundo saldo.

LuisMCC
Visitante
Visitante
Bom dia
Ontem efectuei um carregamento 20€, mas depois verifiquei que o meu saldo continuava igual, após consultar vi que o 20€ aparecem num segundo saldo (nem sei que saldo é esse), como fazer para os 20€ irem para o saldo correcto?

Cumprimentos
Luis Costa
1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @LuisMCC,

 

Poderá ter serviços extras associados ao seu número ou o tarifário pendente para regularizar.

 

Informamos que, pode consultar todos os seus consumos no My Vodafone em Últimas Comunicações.

 

Por mensagem privada, indique-nos o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone