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Solução

Sem ligação 4G

aocferreira
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Depois de efetuar o meu último carregamento, verifiquei que desde então não tenho acesso 4G.

O telefone está sempre ligado em 3G. Podem pff verificar o que se passa?

 

Obrigado.

5 RESPOSTAS 5

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @aocferreira,

 

Lamentamos pelos transtornos com a rede móvel. 

 

Sugerimos que verifique o estado da rede do serviço, fazendo os despistes:
- desligando e religando o equipamento
- removendo e inserindo novamente o cartão SIM (se não for eSIM)
- testando o cartão SIM em outro equipamento (se não for eSIM)
- realizando uma busca manual de rede (seguindo as instruções dos manuais online, selecionando a marca e modelo do seu equipamento, em seguida "Conectividade" e em baixo de "Definições de rede e Internet", selecionar "Escolha a rede")

 

Se mesmo assim a dificuldade persistir, sugerimos o contacto com a linha de apoio a internet móvel, através do número 911 214 000, para que nossa equipa possa auxiliar na resolução. 

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone 
 

Boa tarde,

 

Efetuei as ações recomendadas mas continuo com o mesmo problema.

Podem pff verificar o meu perfil do serviço e ver se está tudo correto?

 

Aparentemente existem problemas semelhantes aqui no forum em que o serviço 4G deixa de funcionar após o carregamento.

 

Agradeço uma resposta célere.

Olá @aocferreira 

 

Estamos aqui para lhe prestar apoio.

 

Para verificarmos o caso em sistema, realizando os devidos despistes, pedimos que nos envie mensagem privada com o seu número de telemóvel.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Pedimos ainda que teste novamente configurando o sinal para o 4G. Para isso, basta aceder aos manuais online, escolher a marca e modelo do seu equipamento, selecionar "Conetividade" e em baixo de "Definições de rede e internet" clicar em "Escolha o tipo de rede" e seguir as instruções.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone

aocferreira
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

 

Alguma novidade? Continuo sem o serviço de 4G to telemovel...

Olá @aocferreira,

 

Uma vez que a dificuldade persiste, sugerimos o contacto com a linha de apoio a internet móvel, através do número 911 214 000, para que nossa equipa possa auxiliar na resolução.

 

Obrigado,

Mateus_Vodafone