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Solução

Sem rede móvem no estrangeiro

vanessad1
Visitante Junior
Visitante Junior

Bom dia,

Espero que esteja tudo bem com vocês.

Estou no estrangeiro (dentro da UE) e neste momento estou sem rede móvel desde a meia noite. Desconfiei que possa ter sido por falta de regularização do pagamento e efectuei o mesmo hoje mais cedo. Ainda permaneço sem rede móvel até ao momento. Gostaria de saber o que se passa.

3 RESPOSTAS 3

David_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @vanessad1,

 

Esperamos que esteja bem e faremos o possível para ajudar com a sua dificuldade de rede.

 

Sugerimos realizar uma busca manual de rede. Siga as instruções dos manuais online aqui, selecione a marca e o modelo do seu equipamento, em seguida "Conectividade" e, em "Definições de rede e Internet", selecione "Escolha a rede".

 

Como se encontra fora do espaço nacional, a captação de rede pode demorar mais do que o normal. Por isso, sugerimos que insista, escolhendo as operadoras disponíveis.

 

Caso ainda assim não consiga, envie-nos o seu número por mensagem privada para verificarmos. Para enviar uma mensagem, basta clicar no nome de um dos moderadores identificados como “nome_Vodafone” e escolher a opção “Enviar uma mensagem privada”.

 

Obrigado,
David_Vodafone

Olá David,

A busca manual de rede funcionou.

Obrigada e um resto de boa semana!

Ficamos muito contentes por ter conseguido.

 

Desejamos o resto de uma boa semana!

 

Obrigado,
David_Vodafone