em 26-06-2024 11:05 AM
Bom dia,
Espero que esteja tudo bem com vocês.
Estou no estrangeiro (dentro da UE) e neste momento estou sem rede móvel desde a meia noite. Desconfiei que possa ter sido por falta de regularização do pagamento e efectuei o mesmo hoje mais cedo. Ainda permaneço sem rede móvel até ao momento. Gostaria de saber o que se passa.
Solucionado! Ir para a Solução.
em 26-06-2024 11:47 AM
Olá @vanessad1,
Esperamos que esteja bem e faremos o possível para ajudar com a sua dificuldade de rede.
Sugerimos realizar uma busca manual de rede. Siga as instruções dos manuais online aqui, selecione a marca e o modelo do seu equipamento, em seguida "Conectividade" e, em "Definições de rede e Internet", selecione "Escolha a rede".
Como se encontra fora do espaço nacional, a captação de rede pode demorar mais do que o normal. Por isso, sugerimos que insista, escolhendo as operadoras disponíveis.
Caso ainda assim não consiga, envie-nos o seu número por mensagem privada para verificarmos. Para enviar uma mensagem, basta clicar no nome de um dos moderadores identificados como “nome_Vodafone” e escolher a opção “Enviar uma mensagem privada”.
Obrigado,
David_Vodafone
em 26-06-2024 12:06 PM
Olá David,
A busca manual de rede funcionou.
Obrigada e um resto de boa semana!
em 26-06-2024 12:11 PM
Ficamos muito contentes por ter conseguido.
Desejamos o resto de uma boa semana!
Obrigado,
David_Vodafone