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Resposta

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Solução

Sos transfer

Mktoliveira
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde,
Já por enumeras vezes tento fazer uma transferência de saldo, mas a partir da app não funciona, e mesmo com o 1288 não funciona. Tentei com dois correspondentes da Vodafone e sem sucesso,
Ajudem me pf
7 RESPOSTAS 7

Anónimo
Não aplicável

Olá @Mktoliveira,

 

Para efeitos de transferência de saldo é necessário respeitar as condições do serviço. Desta forma, sugerimos que consulte aqui o funcionamento desta função.

Caso esteja a respeitar as condições deste serviço, pedimos que nos refira por mensagem privada o número de telemóvel associado, nome completo do titular e morada. Caso o serviço não esteja identificado deve confirmar o PIN/PUK.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Sim, eu respeitei as condições todas.
Como faço para lhe enviar uma mensagem privada, com os meus dados

Anónimo
Não aplicável

Para nos enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.
 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Já tentei por varias vezes transferir saldo para outra pessoa , já verifiquei também que os requisitos estão cumpridos mas mesmo assim não consigo.

Anónimo
Não aplicável

Olá @Francisca5_

 

Para verificarmos, indique-nos por mensagem privada qual o erro apresentado, o seu número, nome completo, morada e código-postal. Caso o número não esteja identificado, PIN original ou PUK.

 

Obrigada

SaraM_Vodafone

 

O meu número é o ************** e pretendia transferir 5€ para o ******** e através do my Vodafone diz me que o número é inválido. Obrigada

@Francisca5_

 

Editámos o post de forma a retirar os dados confidenciais, os quais devem ser enviados por mensagem privada.

Uma vez que se trata de um número identificado, torna-se necessário o envio de uma mensagem privada com o nome completo e morada completa do titular, contudo relembramos que de acordo com as condições do SOS extra, os dois números deverão estar ativos. No caso de um dos números estar suspenso por falta de carregamento ou não ter saldo para o debito das semanadas/mensalidades, torna-se necessário efetuar um carregamento.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone