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17-12-2018 07:26 AM - editado 17-12-2018 07:31 AM
Tenho o tarifário Yorn X de 1GB e com isto tenho 10GBs para usar em aplicações consideradas "gratuitas". O Spotify é uma delas e eu tenho a versão premium, por isso fiquei conectado aos dados móveis para usufruir do serviço. Com isto, recebo a mensagem a indicar que esgotei os meus dados e fui de imediato ver os tais dados gratuitos. Estes não haviam alterado, a única coisa que alterou foi o facto de ter consumido do pacote principal. Tentei pedir ajuda na app My Vodafone (na qual os serviços estavam indisponíveis). Aguardo uma resposta sobre o ocorrido.
Grato.
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1 RESPOSTA 1
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em 17-12-2018 09:00 AM
Olá @rcsilva1,
Atualmente apenas o Streaming do Spotify está incluído no plafond de aplicações gratuitas do Yorn X.
Contudo, para podemos analisar a sua questão, pedimos que nos indique através de mensagem privada, o número de telemóvel, nome completo do titular e morada. Caso o serviço não esteja identificado, valide-nos PIN/PUK.
Obrigado,
André_Vodafone
