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Solução

Tarifário you não funciona

Costa21
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Já reclamei diversas vezes pelo tlf para a Vodafone e continuo sem resolver o meu problema... Só tenho 1gb de dados gerais e 12,5gb para outras aplicações... Sendo que no último mês sempre que ligo os dados móveis desconta sempre dos dados gerais(1gb) e não do pacote das aplicações.... Se através daqui não conseguir resolver vou a loja reclamar no livro.... Infelizmente tenho fidelização de 18 meses...
7 RESPOSTAS 7

Anónimo
Não aplicável

Olá @Costa21,

 

Para que as Apps tenham o correto funcionamento com o tarifário, deverão ser acedidas com o próprio telemóvel e com a ligação de dados configurada para a APN Net2. Pedimos que valide se tem o ponto de acesso correto.

 

Algumas Apps podem aceder a plataformas/serviços/sites de outros fornecedores e esse tráfego poderá ser descontado do pacote de dados do tarifário (exemplo: na app do Facebook não está incluído o tráfego de páginas web externas como vídeos no Vimeo, conteúdos publicitários, sites de notícias…).

 

O acesso a estas redes/plataformas através de browser nos telemóveis poderá não ser reconhecido, pelo que os Clientes devem instalar as respetivas aplicações para telemóvel e assegurar que utilizam sempre as versões mais recentes das aplicações instaladas.

 

Os Vodafone Pass não incluem o tráfego de download das aplicações nem o tráfego realizado através de serviços de compressão de dados (Blackberry BIS, Onavo, KickBit...) ou VPNs.

 

Apesar da generalidade do tráfego das Apps estar incluído, poderá existir uma fração do mesmo que não seja identificado e que, por esse motivo, seja descontado do pacote de dados do tarifário. Esta situação poderá ocorrer caso os fornecedores das Apps ou dos serviços que as suportam façam alterações ou atualizações, ou em situações em que não seja possível identificar o tráfego realizado como sendo originário de uma App, pela natureza do mesmo (ex: sessões de dados privadas diretas entre dois utilizadores, tais como chamadas de voz ou videochamadas).

 

A utilização das Apps incluídas em cada Vodafone Pass deve ter em conta os termos e condições definidas pelas empresas responsáveis pelas mesmas. A Vodafone não é alertada previamente nem pode intervir sobre eventuais alterações aos termos e condições das Apps. A Vodafone somente disponibiliza o acesso à internet. O funcionamento das Apps e sua interoperabilidade com os terminais são da responsabilidade do fabricante do equipamento.

 

Por mensagem privada, indique-nos o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Obrigada,

Marta_Vodafone

 

Está como apn net 2.
Então como explica durante um dia inteiro de utilização de todas as aplicações incluído messenger e email... Descontar Sempre dos dados gerais e não do pacote para o efeito?!!!

Olá @Costa21,

 

Para que possamos analisar, será necessário que nos confirme todos os dados solicitados, por mensagem privada.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Enviei msg privada a marta com os dados

Anónimo
Não aplicável

Olá @Costa21,  

 

Está em falta a confirmação da morada completa por mensagem privada.    

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

marreiros
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia, estou com o mesmo problema e estou com a ligação de dados configurada para a APN Net2.
Obrigada.

Olá @marreiros

 

Para que possamos analisar e ajusar, indiuqe-nos por mensagem privada:

Número de telefone

Nome do titular

Morada completa com o código postal

Caso não esteja registado PIN original ou PUK

Apps mais utilizadas e o tipo de utilização que faz

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.".  

Obrigado

Prag_Vodafone