cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Vodafone Casa

LilianaPinho
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Tenho um telemóvel com número fixo começado por 2 a alguns anos, o chamado Vodafone casa. Um telemóvel que mantém o número que estamos habituados a ver associado a rede fixa de um momento para o outro deixamos de conseguir fazer chamadas e passamos a ouvir uma mensagem gravada a informar que o telemóvel só funcionava na morada indicada na hora de adesão. Não mudamos de casa, de número, de telemóvel mas a verdade é que não funciona. Alguém pode esclarecer?

1 RESPOSTA 1

Carol_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @LilianaPinho,


Queremos ajudar com a situação que nos reporta. 
Para que possamos verificarmos em sistema a sua questão pedimos que por favor nos contacte por mensagem privada informando o NIF do titular ou número do serviço.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 
 

Obrigada,
Carol_Vodafone