Criação
Resposta
Solução
26-08-2018 09:09 AM - editado 26-08-2018 09:15 AM
Bom dia,
Aderi recentemente ao tarifário Vodafone Directo que diz não ter carregamentos obrigatórios, no entanto pede-me para carregar mensalmente 15€ para manter tarifas de 9,1 cent./min. para todas as redes, senão passo a pagar 19,8 cent./min.
Gostaria de saber porquê uma vez que nas informações relativas a este tarifário apenas menciona 9,9 cent./min para todas as redes sem carregamentos obrigatórios.
Mais informo que, quando tento ligar para o apoio da vodafone, diz que estou temporariamente impedida de contactar porque ultrapassei o prazo de carregamento apesar de ainda ter saldo.
Agradeço que resolvam o meu problema.
Obrigada.
Solucionado! Ir para a Solução.
em 26-08-2018 10:11 AM
em 26-08-2018 11:48 AM
Bom dia caro Sr. João,
Eu sei que não precisa, no entanto, como não carreguei com €15, duas coisas aconteceram:
- Recebi uma sms a dizer: "Por não ter carregador 15 EUR as chamadas custam agora 19,8 cent/min e os SMS 10,1 cent. Carregue 15 EUR ou mais para recuperar as comunicações a 9,1 cent". Ou seja, alteram as condições do tarifário!
- Ao contactar o 12091 recebo o seguinte aviso: "Vodafone directo. Está temporariamente impedido de fazer chamadas pois ultrapassou o prazo limite de carregamento".
Como nada disto está mencionado nas características do tarifário, peço que resolvam a situação.
em 26-08-2018 12:50 PM
Para verificarmos qual o tarifário que tem ativo e respetivas condições, pedimos que nos indique o seu número, nome e morada completa, através de mensagem privada aqui no fórum.
Obrigado
João - Vodafone
em 29-08-2018 09:17 PM
em 29-08-2018 09:22 PM
Olá @AnaRitaF,
Agradecemos o feedback.
Qualquer questão adicional, não hesite em contactar.
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 20-02-2020 08:23 PM
em 20-02-2020 08:50 PM
Olá @D_Saint,
A demora na receção de SMS pode estar dependente de várias situações como dificuldades no cartão, ou no equipamento, indisponibilidade momentânea da rede, etc.
Em todo o caso, aconselhamos que passe numa loja com assistência técnica para que sejam efetuados despistes tanto ao cartão como ao telemóvel.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 21-02-2020 10:25 AM
Que lojas aconselha no Porto? Ao lado da loja do cidadão pode ser ? Outros...?
Obrigado.
em 21-02-2020 11:24 AM