cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Vodafone Directo

AnaRitaF
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

Aderi recentemente ao tarifário Vodafone Directo que diz não ter carregamentos obrigatórios, no entanto pede-me para carregar mensalmente 15€ para manter tarifas de 9,1 cent./min. para todas as redes, senão passo a pagar 19,8 cent./min.

Gostaria de saber porquê uma vez que nas informações relativas a este tarifário apenas menciona 9,9 cent./min para todas as redes sem carregamentos obrigatórios.

Mais informo que, quando tento ligar para o apoio da vodafone, diz que estou temporariamente impedida de contactar porque ultrapassei o prazo de carregamento apesar de ainda ter saldo.

 

Agradeço que resolvam o meu problema.

 

Obrigada.

33 RESPOSTAS 33

Bom dia.

Sou novo aqui no forum e tenho o mesmo problema no tarifario do meu telemovel ou seja, chamadas a 19cents/min já á algum tempo mas só agora é que vi esta possibilidade...

Conseguem-me ajudar?!?

Atentamente

Cesar Barbosa

Anónimo
Não aplicável

Olá @cesarbarbosa

Procedemos à alteração de tarifário como solicitado, o processo estará concluído no período máximo de 1h, pedimos que reinicie o equipamento depois deste intervalo.

Obrigado, 
André_Vodafone

Resolvido.

Pode-se chamar a isto Super ifeciencia mas poderiam ter feito isto se o cliente dizer!!!

mehrlicht
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Eu tenho o Directo sem obrigatoriedades.
Há uns meses mudei o tarifário da minha mulher também para o Directo. No entanto ela tem de pagar €1,50 a cada 60 dias, no matter what.

Por verifiquem se não se trata de um erro senão terei de voltar a alterar o tarifário para um da concorrência que tenha planos para quem não é viciado em telélés

Olá @mehrlicht,

Não se trata de nenhum erro, sendo necessário a cobrança de 1,50€ a cada 60 dias para manter o serviço ativo.
Poderá consultar as condições do tarifário Vodafone Direto no site.

 

Obrigado

Prag_Vodafone

pintopaiva1
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa noite!

Tal como a Ana Rita F, tenho o Vodafone Directo e, com surpresa, recebi há momentos uma mensagem da Vodafone para efectuar um carregamento de mais 15 euros para poder continuar a beneficiar da tarifa reduzida. Ou seja, contrariamente às condições que me foram comunicadas há um mês atrás, pretendem que faça carregamentos mensais!!!

Gosto de cumprir mas acho-me no direito de exigir que também cumpram comigo. Solicito por isso o favor de corrigirem esta anomalia, o que desde já agradeço para não ter de ponderar mudar de fornecedor.

Cumprimentos. António Paiva

Olá @pintopaiva1,

 

Faz parte das condições do tarifário a cobrança de 1,50€ a cada 60 dias para manter o serviço ativo.

 

Poderá consultar as condições do tarifário Vodafone Direto no site.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Ok, essa condição de descontar 1,5 € a cada 60 dias está correcta; mas o problema não é esse. A mensagem que a Vodafone me enviou ontem dizia expressamente que "para continuar a comunicar a 9,1 cts deverei efectuar um carregamento no mínimo de 15 euros até 13.01.2019". Ou seja, pretendem exigir-me um carregamento mensal de 15 euros, pois, de contrario, deixarei de ter direito a comunicar a 9,1 ctm/minuto. O que viola as condições deste tipo de tarifário. 

Agradeço que responda correctamente à questão ou terei que ver como me defender do incumprimento do contrato por parte da Vodafone.

Obrigado

Olá @pintopaiva1,

 

Para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número de telefone

- Nome completo do titular

- Morada completa

- PIN original ou PUK

- Printscreen da mensagem recebida

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Já enviei todos os dados solicitados através de mail privado. Aguardo agora uma resposta, sff.