26-08-2018 09:09 AM - editado 26-08-2018 09:15 AM
Bom dia,
Aderi recentemente ao tarifário Vodafone Directo que diz não ter carregamentos obrigatórios, no entanto pede-me para carregar mensalmente 15€ para manter tarifas de 9,1 cent./min. para todas as redes, senão passo a pagar 19,8 cent./min.
Gostaria de saber porquê uma vez que nas informações relativas a este tarifário apenas menciona 9,9 cent./min para todas as redes sem carregamentos obrigatórios.
Mais informo que, quando tento ligar para o apoio da vodafone, diz que estou temporariamente impedida de contactar porque ultrapassei o prazo de carregamento apesar de ainda ter saldo.
Agradeço que resolvam o meu problema.
Obrigada.
Solucionado! Ir para a Solução.
em 18-10-2018 11:47 AM
Bom dia.
Sou novo aqui no forum e tenho o mesmo problema no tarifario do meu telemovel ou seja, chamadas a 19cents/min já á algum tempo mas só agora é que vi esta possibilidade...
Conseguem-me ajudar?!?
Atentamente
Cesar Barbosa
em 18-10-2018 12:39 PM
Olá @cesarbarbosa,
Procedemos à alteração de tarifário como solicitado, o processo estará concluído no período máximo de 1h, pedimos que reinicie o equipamento depois deste intervalo.
Obrigado,
André_Vodafone
em 19-10-2018 12:52 PM
Resolvido.
Pode-se chamar a isto Super ifeciencia mas poderiam ter feito isto se o cliente dizer!!!
em 10-10-2019 12:04 AM
Eu tenho o Directo sem obrigatoriedades.
Há uns meses mudei o tarifário da minha mulher também para o Directo. No entanto ela tem de pagar €1,50 a cada 60 dias, no matter what.
Por verifiquem se não se trata de um erro senão terei de voltar a alterar o tarifário para um da concorrência que tenha planos para quem não é viciado em telélés
em 10-10-2019 01:54 AM
Olá @mehrlicht,
Não se trata de nenhum erro, sendo necessário a cobrança de 1,50€ a cada 60 dias para manter o serviço ativo.
Poderá consultar as condições do tarifário Vodafone Direto no site.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 11-01-2020 11:16 PM
Boa noite!
Tal como a Ana Rita F, tenho o Vodafone Directo e, com surpresa, recebi há momentos uma mensagem da Vodafone para efectuar um carregamento de mais 15 euros para poder continuar a beneficiar da tarifa reduzida. Ou seja, contrariamente às condições que me foram comunicadas há um mês atrás, pretendem que faça carregamentos mensais!!!
Gosto de cumprir mas acho-me no direito de exigir que também cumpram comigo. Solicito por isso o favor de corrigirem esta anomalia, o que desde já agradeço para não ter de ponderar mudar de fornecedor.
Cumprimentos. António Paiva
em 12-01-2020 12:26 AM
Olá @pintopaiva1,
Faz parte das condições do tarifário a cobrança de 1,50€ a cada 60 dias para manter o serviço ativo.
Poderá consultar as condições do tarifário Vodafone Direto no site.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 12-01-2020 10:25 AM
Ok, essa condição de descontar 1,5 € a cada 60 dias está correcta; mas o problema não é esse. A mensagem que a Vodafone me enviou ontem dizia expressamente que "para continuar a comunicar a 9,1 cts deverei efectuar um carregamento no mínimo de 15 euros até 13.01.2019". Ou seja, pretendem exigir-me um carregamento mensal de 15 euros, pois, de contrario, deixarei de ter direito a comunicar a 9,1 ctm/minuto. O que viola as condições deste tipo de tarifário.
Agradeço que responda correctamente à questão ou terei que ver como me defender do incumprimento do contrato por parte da Vodafone.
Obrigado
em 12-01-2020 12:50 PM
Olá @pintopaiva1,
Para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:
- Número de telefone
- Nome completo do titular
- Morada completa
- PIN original ou PUK
- Printscreen da mensagem recebida
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 13-01-2020 07:35 PM
Já enviei todos os dados solicitados através de mail privado. Aguardo agora uma resposta, sff.