Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Boa tarde,
Tenho um cartão Vodafone Go que estou a tentar recarregar, mas obtenho a seguinte mensagem de erro: "O número que introduziu não é elegível".
Já confirmei que o número introduzido está correcto e foi, aliás, introduzido pela própria app da Vodafone, baseada em carregamentos anteriores.
Assim, Como poderei carregar o meu cartão? Obrigado.
Solucionado! Ir para a Solução.
Olá @ELM,
Quando um serviço de internet móvel pré-pago está desativado por mais de 90 dias a reativação deixa de ser possível.
Para que possamos analisar a situação especifica do seu número, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número em questão.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado
Prag_Vodafone
Utilizador | Contagem |
---|---|
319 | |
131 | |
110 | |
96 | |
53 |