Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Pré-pagos

Vodafone Go - Impossibilidade de efectuar pagamento

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
ELM
Super Visitante
Super Visitante

Boa tarde,

 

Tenho um cartão Vodafone Go que estou a tentar recarregar, mas obtenho a seguinte mensagem de erro: "O número que introduziu não é elegível".

 

Já confirmei que o número introduzido está correcto e foi, aliás, introduzido pela própria app da Vodafone, baseada em carregamentos anteriores.

 

Assim, Como poderei carregar o meu cartão? Obrigado.

Mostrar mais
1 RESPOSTA 1
Prag_Vodafone
Moderador

Olá @ELM,

Quando um serviço de internet móvel pré-pago está desativado por mais de 90 dias a reativação deixa de ser possível.
Para que possamos analisar a situação especifica do seu número, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número em questão.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

 

Obrigado

Prag_Vodafone

Mostrar mais