Criação
Resposta
Solução
28-03-2019 02:53 PM - editado 28-03-2019 05:33 PM
Boa Tarde.
Eu ontem Pedi para aumentar os dados moveis de 200mb para 1gb e depois chegei a receber a msg para fazer o carregamento ate dia quando Hoje fiz o carregamento de 15 euros e verifiquei se tinha alterado e foi alterado, mas quando reparei tinham retirado 6 euros e também reparei que tinha que voltar a ter que carregar o telemóvel outravez até ao dia 1, eu a pensar que ao carregar hoje dia 28 o dinheiro que era preciso já não iria precisar de carregar até o tal dia, isso é totalmente na minha opinião estupida retirar 6 euros so para mudar os dados moveis
Gostaria de ser ajudado se fosse possivel resolver esse problema.
em 28-03-2019 03:26 PM
Olá @RafaelAlves1,
Verificámos que foi alterado o tarifário para o Vodafone You com 1GB de internet, 500 minutos/sms para todas as redes tendo o custo de 7€ de 2 em 2 semanas.
Após realizar o carregamento de 15€ foram retirado o valor da taxa de carregamento assistido e os 7€ para a semanada do seu tarifário.
Obrigada
SaraM_Vodafone
em 28-03-2019 03:59 PM
@Anónimo
Ah ok, afinal eu meti a opção 2 semanas e pensava que tinha posto de 4 em 4 semanas.
Será possivel mudar de 2 semanas para 4?
em 28-03-2019 04:50 PM
Olá @RafaelAlves1,
É possível a alteração, contudo esta é considerada uma alteração de tarifário, pelo que iria despoletar novo débito do tarifário e como a alteração foi há menos de 30 dias, teria um custo acrescido de 6.00€.
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 28-03-2019 06:31 PM
em 28-03-2019 06:40 PM
A alteração nos Vodafone You deverá ser efetuada através do My Vodafone. Será necessário aceder ao menu do canto superior direito e depois escolher a opção "Ofertas e Extras" e de seguida "Tarifários". Clique depois em "Yorn" e escolha qual deseja. Por fim, vão aparecer as condições do tarifário e no fim da página tem "Alterar Tarifário".
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 28-03-2019 07:24 PM
olá, @BrunoF_Vodafone
A Única coisa que quero mudar é o pagamento do meu tarifario que é o "you" 1gb e 500 min/sms que é o pagamento que está em 7€ cada2 semanas para 4 semanas
em 28-03-2019 08:34 PM
A alteração da forma de pagamento implica a alteração do tarifário como indicado pelo JoãoR_Vodafone.
Essa alteração terá de ser efetuada através do My Vodafone.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
em 28-03-2019 08:49 PM
Quando vou alterar o tarifário e mudar para 4 semanas a opção "avançar" está bloqueada
em 28-03-2019 09:39 PM
Olá @RafaelAlves1,
Porque para além do custo de 4 semanas que vai ser aplicado no momento da alteração, vai ser também cobrado 6.00€ pela alteração de tarifário e neste momento, não possui saldo suficiente.
Obrigado
JoãoR_Vodafone